domingo, 25 de abril de 2010

Oswaldissimo

Eu me afasto e me defendo de você,
mas depois me entrego
Faça tipo, falo coisas que eu não sou,
Mas depois eu nego
Te abraço e sinto coisas
Que eu não sei dizer
Só sinto com você...
E como não e por que não dizer
Que o mundo respira mais
Se você aperta assim
Quando a gente ama,
Simplesmente ama
É impossível explicar
Mas pra que viver fingindo se eu não posso enganar meu coração?
Você sabe como me fazer feliz...


(Se é amor, sei lá...
Só sei que sem você, parei de respirar
E é você chegar
Pra esse turu, turu, turu, turu, vir me atormentar
É...Faz Turu Tuturu quando você passa)

2 comentários:

  1. André, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!!!!
    Adorei. Mostra que no outono é sempre igual, as folhas realmente caem no quintal. Mas só não cai o meu amor pois não tem jeito, é imortal.

    ResponderExcluir
  2. lindinho (tive que comentar)
    ou melhor... lindíssimo.

    ok, piadinha fajuta.

    ResponderExcluir