terça-feira, 28 de setembro de 2010



E que as coisas a partir de agora tenham sempre
esse gosto de começo
de recomeço
Porque
Quando tudo é bom assim
não meço
nem remeço
me arremesso
E amo o gosto do arremesso
Por isso peço e teço
pra que a partir de agora
possa não sentir mais medo
Do começo, do fim ou do meio.
Mais uma noite não durmo,
a TV fala baixo e tenta me fazer cia.
o som do teclado não deixa o cachorro dormir
e novamente de vez me tornei refem
de tudo que não escrevi
e do que medo me impediu de dizer
o medo do bom não me deixa mais dormir.
Porque bem está o que bem acaba.
Medo do bem
medo do fim, de fim, enfim
Assim mesmo quando me arremesso
e não meço
tenho medo de ser arremesso.

Um comentário:

  1. As expectativas nos fazem reféns. Ao menos sua angústia lhe serve de inspiração... Parabéns.

    ResponderExcluir