terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sem nome

sabe o que dói? é a possibilidade do não ser do não nascer do não vingar... o que dói é um monte de coisa errada que faço tentando acertar o que dói, é que eu penso que posso....mas nao posso o que o penso. Porque me pesa pensar. É a minha garganta com um nó que parecia cego. que parecia fome. Não de farinha Não de amor... mas você fez ele enxergar. O que dói é meu osso é meu baço... é saber que vou tentar dormir sem conseguir explicar... Achando que um dia ainda deveríamos nos encontrar. em rabiscos Rascunhos ou Originais Em outros planos outros versos outras vidas. O que dói... é... O que penso rápido e facil.... vem me marcar. errei tentando acertar. E você teve que ir. É isso o que dói . é que depois disso tudo... DIsso quase tudo... Eu não to entendendo mais nada....


SUGIRO LER, OUVINDO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário