segunda-feira, 24 de maio de 2010

K



SUGIRO A LEITURA
ACOMPANHADA DA MUSICA
US - REGINA SPEKTOR (ABAIXO O ENDEREÇO DO CLIP DELA NO YOUTUBE)
http://www.youtube.com/watch?v=fczPlmz-Vug&feature=fvst


Eu queria te dar um
Amor de cinema
Cheiro de pipoca
com luz apagando
e o mundo lá fora
Parando devagarzinho
Assim parece que é mais fácil respirar
Com o mundo em câmera lenta
E a sua mão na minha
Tudo gira o mundo fica mais rápido.
E nós dançamos no nosso ritmo
E se tudo isso for nossa culpa qual o problema?
Tudo corre
É cotidiano
O seu sorriso não
Eu sou um idiota
Eu sei.
Eles correm, nós não.
Fica
Olha eu to vermelho
Não sei o que fazer.
Você é linda
Ai, eu e minha boca.
Se tudo for minha culpa tudo bem.
Dance o suficiente.
Me de a mão e mais uma volta.
Seus pés são lindos
Os meus engraçados
Meus dedos são tortos
E se a culpa for disso.
Ou dos sorrisos seus que parece que quero colecionar,
Tudo bem.
Brincadeira em meio fio.
Beijo em escada
Chuva.
Briga
Sorriso...
E as cenas vão indo
Nossa Dança corre
Como tudo.
Pintas.
Sorrisos.
Mordidas.
caretas.
Te amo
Eu e minha boca
ai
Eu e tua boca
Eu
e tua boca
Eu
te AMO
AmO
ai.a tua boca.
Tão estranho achar cinema contagioso
É contagioso
Como a música que toca agora
Se a culpa for disso tudo bem.
Algumas respostas a gente não
Encontra por ai
Por mais que você seja mais inteligente que eu.
Existem respostas que ninguém tem.
Não sei.
Mas o seu sorriso é a coisa mais linda do mundo
E você ser isso tudo
pra mim já é resposta o suficiente
A luz vai apagando
Enconsto no teu ombro
Te abraço.
e o mundo lá fora
Parando devagarinho
A gente só não sabe porque.
Mas eu não quero consertar
Assim parece que é mais fácil respirar
Com o mundo em câmera lenta.
E você por aqui.
Te amo.

3 comentários:

  1. aiii bonitão, assim você me deixa cada vez mais apaixonada.

    será possível?

    ResponderExcluir
  2. Que amor lindo! Mais importante que amar, é saber como amar. E você sabe fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Com a música ao fundo ficou incrível! Um brinde ao amor! Felicidades sempre!

    ResponderExcluir