terça-feira, 1 de junho de 2010

Entre verdade ou mentira?
A resposta é conseqüência.
Delírios
Devaneios
De vagueio
E a conseqüência?
Mentira.
Verdade
Não sei.
Estou aqui.
Esperando qualquer coisa de coisa qualquer.
Sentido
Fluxo.
Te procurando perdi o sono.
Bati a cabeça e acabei dormindo
sem saber como foi o seu dia.A minha noite.
Perdi um dente
mordi minha língua
e nada senti.
A chuva cai la fora
e esse frio que bate meu queixo
Me fez sentir sua falta.
Minhas coisas tão na porta.
Você não disse nada.
Acho bom seguir.
E se for assim?
Tudo pode parecer estranho
quase sempre.
Tropecei em palavras e momentos.
Querendo ter feito certo e topar com você.
Gaguejei
armei
e
Topei em mim mesmo.
Eu quero seguir
Sem desistir
e as vezes esse é o segredo.
Você topa vir comigo?
E se tiver tudo errado?
Se for mentira ou verdade?
É só conseqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário