terça-feira, 15 de junho de 2010

Potpourri

Insisto em questionar o que há de errado
Sem nunca enxergar o outro lado
Diga como encontrar
A solução
Pra eu te levar
De volta pra casa
Vou buscar você na minha mente
Vou pedir sua voz pra me guiar
Imaginar a sua presença pra tentar recomeçar
Quando você passar por mim
Me dê um beijo
Pra que enfrentar a chuva lá fora?
Se é com você que o meu céu fica azul e meu mar fica calmo
E com a felicidade de quem sabe o que quer
Não vê que o tempo já se foi
Pra ver aqui o que ficou
De tudo que talvez um dia
Lembra o Sol já se apagou
Sempre acordado do seu lado
Som ligado, o despertador
Não vê que é hora de você
Dizer pra mim aonde ir
Mas hoje e amanhã eu quero estar
Junto a você


COLAGEM de uma das minhas bandas de adolescência

Nenhum comentário:

Postar um comentário