segunda-feira, 23 de agosto de 2010

32 P/M




LEIA OUVINDO:
http://www.youtube.com/watch?v=wigqKfLWjvM&feature=search

Prometo
E peço que essa seja a ultima
Não que escreva ou que escreverei pra outras
Mas assim não dá mais
Mas sabe,
parece que estou aqui assim a muito tempo
É que Talvez seja esse seu sorriso
sempre tão despretensioso
Ou talvez seja por eu ser assim mesmo
Tão colecionador de imagens.
E parece que elas são sempre tão cafonas
Sempre próximas do ultimo gole
Do ultimo trago.
Da dificuldade de negar
De aceitar
Parece que eu to contigo e são 32 poesias por minuto
Me sentindo sempre
sempre Tão 32 poesias por minuto
Por que quando eu to com você é isso
São 32 poesias por minuto
Se tudo pudesse ser sempre tão bom
Ou tão real pra sempre
Por que eu fico tão assim.
Sem saber dizer na real o que é
E isso
E isso
Isso é um saco.
É esse sorriso bobo que eu ando na cara
E se tudo for queda, a vontade é cair
com você
E olha as imagens cafonas aqui.
E então é isso, parou
Essa é talvez a minha ultima tentativa.
Então
Em uma palavra tudo que sinto quando eu vejo você:
Vejo você.
Você.

Um comentário:

  1. eu te amo.
    você é lindo demais.


    mas a imagem é cafona...
    sacanageeemmmm hahaha

    ResponderExcluir